sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Cidade da Luz comberta de Trevas

         Em Porto Velho-Ro é um local que mais possui 'crentes', creio eu que seja uma das cidades mais evangelizadas, mas pq essa é uma cidade tão violenta?? "a luz resplandece nas trevas, e as trevas não a compreenderam" (Jo 1.5). Nem é preciso dizer onde quero chegar. A cidade da "luz" coberta de Trevas. A cidade está coberta por crentes mas quantos são servos? Quantos vivem o 'AMOR'?
        É mais que evidente, os crentes estão levando a palavra de Deus, mas pq existem tantos desviados? Será que devemos ficar quietos? Já que a salvação é individual vamos viver em nossas 'bolhas' afinal as pessoas não são meus irmãos de sangue, pq eu perderia meu tempo acompanhando as dificuldades do meu próximo? 
        Pra vc que ainda não caiu a ficha, Jesus deu a vida Dele por vc sem medir esforços. Vc é melhor que Ele pra dizer que não tem tempo pra ajudar seus irmãos em Cristo Jesus? 
Esse é o nosso tempo, vamos fazer a diferença, vamos ser luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário